Re: [shell-script] Compactar varios arquivos

From: Rodrigo Boechat
Subject: Re: [shell-script] Compactar varios arquivos
Date: Mon, 03 Oct 2011 17:54:04 -0300

Olá, Paloma.

Eu acredito que a ideia do Fernando fica melhor adequada ao que você
precisa.
Eu executei o comando "find -type d -name src -o -name bin | cut -d'/'
-f2-" dentro da pasta de repositório de sistemas e obtive o seguinte
retorno:
sis1/bin
sis1/src
sis2/bin
sis2/src
sis3/bin
sis3/src

Fazendo algo como abaixo, você será capaz de executar os comandos
necessários automaticamente:
find -type d -name src -o -name bin | cut -d'/' -f2- | while read linha
    do
       echo Exemplo: $linha
       [comandos]
    done

No mais, precisando de ajuda é só falar.

Rodrigo Boechat de Araújo Tenório