Re: [shell-script] Identificar a maior linha de um arquivo

From: Axcar, L. Miguel
Subject: Re: [shell-script] Identificar a maior linha de um arquivo
Date: Mon, 31 Oct 2011 10:41:33 -0200

Wagner,

Usando awk fica fácil, mostra linha acima de 100 chars.

cat arquivo | xargs awk '{if (length($0)>100) print $0}'

Abraço,

--
Luiz "Miguel" Axcar
address@hidden

=====BEGIN FRACTAL-COMPRESSED SIGNATURE=====
!PGP0XA4E77CCB/KVC=1FCBE41048A009550F68867928EB8DDF
=====END FRACTAL-COMPRESSED SIGNATURE=====

A versão 2.6 do fractal-descompressor (em breve!) vai transformar esse hash
num MPEG de 72 minutos!