Re: [shell-script] xargs com rm e logs

From: Alexandre Mulatinho
Subject: Re: [shell-script] xargs com rm e logs
Date: Thu, 10 Nov 2011 10:36:34 -0300

Bom dia,

Se voce quiser dados mais antigos que 5 dias acho que nao deveria utilizar
o termo 'atime' (acessados depois de cinco dias) e sim o 'mtime'
(modificados depois de 5 dias). Outra coisa, com o xargs vc corre o risco
de nao remover arquivos com espaço, acho que o ideal seria utilizar:

find /data -mtime +5 -type f -exec rm -fv '{}' \; 2>&1 >$LOGS/removidos

Atenciosamente,
*Alexandre Mulatinho*
Weblog: http://alex.mulatinho.net