Duvidas

From: 빠는 Leonardo Goretti
Subject: Duvidas
Date: Thu, 17 Nov 2011 18:29:22 -0200

BOA NOITE...

Estou precisando fazer a inicialização de uma ferramenta de auditoria
ttyrec no /etc/profile, para que todos os usuários ao logarem tenhas suas
tty 's e pts gravadas.
O problema é que só esta startando com o root, e nao com outros usuários
logados.
segue script, caso possam me ajudar ..Grato.

if [ "`id -u` !=0" ];
then
TTYFORMAT="/audit/ttyrec/${LOGNAME}-${HOSTNAME}-`date +%H-%M--%d-%m-%Y`.rec"
    ttyrec -u $TTYFORMAT
fi