PORTABILIDADE TELEFONICA

From: Ernander (Nander)
Subject: PORTABILIDADE TELEFONICA
Date: Tue, 10 Jan 2012 08:09:13 -0200

Salve Lista!

Estou com uma nova empreita e gostaria do auxilio de vocês.

Com a portabilidade varias pessoas migram para a operadora celular que mais
lhes convém. Tenho uma Central HiPath 4000 que ao se digitar o numero de
celular ela identifica qual operadora e faz a chamada pela interface
celular que possui um chip da operadora a qual o numero a ser discado
pertence. Essa identificação era feita pelo RANGE de numeros que
antigamente era pré-definido:

Ex:

88XX-XXXX - OI
99XX-XXXX - VIVO

etc. Agora com a Portabilidade um numero vivo previamente cadastrado pode
muito bem virar OI,TIM e etc.

A ABR criou um portal de busca para que se possa verificar os numeros,
porem tem um CAPCHA que é necessário ser preenchido para se obter a
resposta.

http://consultanumero.abr.net.br:8080/consultanumero/consulta/consultaSituacaoAtual!carregar.action

Bom ao Problema.

Consigo pegar no LOg da Central os Numeros Discados ( e são muitos) para
poder aferir as operadoras e recadastra-las na minha central reduzindo
assim o custo de nossas Ligações.

Tentei fazer com Links2 mas em vão pois ele nao processa o java.

Alguem conhece algum artificio para que eu possa Estudar e tentar achar uma
Solução? Existe um app para ANDROID que se chama QUAL OPERADORA que
funciona perfeitamente, porem nao consigo fazer funcionar do jeito que eu
quero. Estou tentando instalar essse APP no meu LINUX para aplicar um Shell
em cima dele.

Se alguem  souber de algo que possa ajudar, Agradeço

Att

*Ernander Marcus Lataliza Rosendo*

*Certified SonicWall Security Administrator*