Re: [shell-script] SED: "*" como caractere

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] SED: "*" como caractere
Date: Thu, 26 Jan 2012 18:11:25 -0200

Carlos,
por favor use somente essa lista para tirar suas dúvidas. Vc encaminhou
essa dúvida para o meu e-mail particular e, no mesmo instante encaminhou tb
para a lista.

Qdo eu tenho tempo, é nesta lista que respondo, pois posso ajudar mais
pessoas.

Para fazer o que vc deseja, basta:
sed 's/leave = new,assigned,accepted,reopened,closed/leave =
new,assigned,accepted,reopened,closed -> \*/g'

Mas nesse caso específico, ficaria muito mais limpo e eficiente se vc
fizesse:

Abcs,
Julio
*Já foi lançado "Bombando o
Shell<http://www.brasport.com.br/index.php?dispatch=products.view&product_id=666>
". *
*Show **de interfaces gráficas sob Shell!*
*
*