pegar retorno de comando em texto

From: Petterson Faria
Subject: pegar retorno de comando em texto
Date: Tue, 31 Jan 2012 14:27:21 -0200

Boa tarde.

Tenho um arquivo que contém um "padrão" de senha por exemplo):
$(( $(date +%d) + $(date +%k) ))

Eu estou tentando fazer um cron para mudar essa senha de hora em hora:
* * * * * htpasswd -b /tmp/teste teste $(( $(date +%d) + $(date +%k) ))

Bom, eu consigo atualizar o padrao no arquivo usando aspas simples para nao
interpretar.
Porém não consigo fazer ele executar essa conta e o retorno ser o parametro.

Já tentei usar ate |bc e nao tive êxito.

Alguém me dá uma luz?

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

*"A ciência nunca resolve um problema sem criar mais dez"
(George Bernard Shaw*)