Re: Problemas com formato da data

From: Petterson
Subject: Re: Problemas com formato da data
Date: Tue, 31 Jan 2012 16:13:10 -0000

Se puder colar um exemplo do nome dos 2 logs (antigo e novo) ia ajudar
bastante. Pois eu pelo menos fiquei confuso com sua explicacao.

Mas se der uma olhada no script encontrará "date +%F" para YYYY-MM-DD
Basta alterar para o padrao novo. Que se eu nao entendi errado é: date +%d%t%b

Dê uma olhada no "man date"
e faça uns testes: echo $(date +<opcao>)

[]s

--- Em address@hidden, "Felipe D. Martins" <felipedmartins@...> escreveu