erro em IF no script de backup

From: Anderson Duarte
Subject: erro em IF no script de backup
Date: Wed, 14 Mar 2012 14:46:05 -0300

Pessoal, pesquisei aqui na lista, mas não achei um problema igual ao meu,
geralmente o pessoal aqui faz script de backup usando o rsync, e não é o meu
caso.

O Script em questão é esse:

http://pastie.org/3595113

Mas, sinceramente.. estou cego, e não estou enxergando o erro.

O erro é este:

./backup.sh: linha 17: [: /var/backup/servidor/servidor_20120313.tar.bz2:
esperado operador binário

Pelo que entendi, quando ele encontra mais de um tar.bz2, acontece o erro.
Os backups são gerados em diversos servidores e jogados neste diretório, eu
quero apenas copiar.

Nem o servidor, nem o script são meus, mas eu não queria fuçar muito, pois
quero deixar como o dono deixou. Apenas quero ver mesmo onde estou marcando
bobeira.

--
Anderson Duarte
@andersonrizada