Re: extrair string

From: isa_fabi
Subject: Re: extrair string
Date: Sat, 21 Apr 2012 15:29:55 -0000

Sim Jonathan, acabei de testar. A sua primeira combinaçao foi a que deu certo,
e a segunda mais curta só retorna um "0".

Julio, sua segunda opcao tambem deu certo, agora sem o %.

Marcelo, sua dica tb é valida, só nao vai ser eficaz em casos onde o ping
mostra "+n errors" antes do percentual de erros, o que muda a contagem de
campos e teria de ser -f8 no final da linha para esses casos. Mesmo assim
obrigado pela sua colaboracao.
ping 10.200.30.400 -c 5 -A |grep -i "packet loss" |cut -d " " -f6

Pessoal, muito obrigado a todos, pela colaboracao. Fiquei admirado em ver tanta
participacao assim.

Esclarecimento: Minhas mensagens ainda dependem de liberacao por eu ser novo no
forum, e nesse caso elas demoram um pouco para aparecer no forum. E talvez foi
por isso Jonathan, que vc deve ter estranhado que em minha resposta anterior
soh citei o Julio e o Moacir neh. Fica tranquilo que sua colaboracao foi muito
bem vinda.

Um abençoado fim de semana pra todos.
Fabiano.

--- Em address@hidden, Jonathan Lessa <jonathanlessa@...> escreveu