Re: [shell-script] PARM com ;

From: Carlos Alberto Teixeira Magalhães
Subject: Re: [shell-script] PARM com ;
Date: Fri, 25 May 2012 15:15:04 -0300

Ok, neste caso, poderia ser feito quebrando o conteúdo da variável $1.

#!/bin/bash

VAR1=`echo $1 | cut -f1 -d';'`
VAR2=`echo $1 | cut -f2 -d';'`
VAR3=`echo $1 | cut -f3 -d';'`

echo "p1: $VAR1"
echo "p2: $VAR2"
echo "p3: $VAR3"

exit 0

Chamaria o script do jeito que você falou: ./script.sh 'AAA;BBB;CCC'

Até mais.

Em 25 de maio de 2012 14:47, William Alves dos Santos <
address@hidden> escreveu:

> **
>

> Caros,
>
> Eu entendo que deveria ser espaço, mas não sou responsável por gerar essa
> informação.
>
> E qualquer mudança no resultado é mais complicado.
>
> Obrigado.
>
> Abraços
>
> *William Alves dos Santos*
> **Cel.: +55 (11) 6835 8172
>
> <address@hidden> <http://www.proatividadeweb.com>

> fazer

> seguinte

> como

Carlos Alberto Teixeira Magalhães
Analista de Suporte - Departamento de Informática - DI
Universidade Estadual do Ceará - UECE
"A Ciência da Computação nasceu para resolver problemas que não existiriam
se não fosse o computador." :P