Re: [shell-script] PARM com ;

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script] PARM com ;
Date: Fri, 25 May 2012 15:38:57 -0300

Pois é brother, acho que o separador de argumentos tem que ser o espaço
mesmo. Aí dentro do script a gente faz o que quiser. :)

Abraço.

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade
de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)