Re: [shell-script] Do fundo do baú...

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] Do fundo do baú...
Date: Fri, 25 May 2012 16:14:21 -0300

não, PS1 eu conheço.
Quero que o shell digite algo, como acontece no completation...
so que por comando e não por "tab"

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

*"A ciência nunca resolve um problema sem criar mais dez" *(George Bernard
Shaw)
*"It is a capital mistake to theorize before you have all the evidence. It
biases the judgment"* (Sherlock Holmes)