Re: [shell-script] Redirecionando Pacotes.

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] Redirecionando Pacotes.
Date: Tue, 19 Jun 2012 12:06:19 -0300

É proibido temas que não sejam shell na lista.
Isto é um "DNAT" e você deve pesquisar sobre Iptables.

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

*"A ciência nunca resolve um problema sem criar mais dez" *(George Bernard
Shaw)
*"It is a capital mistake to theorize before you have all the evidence. It
biases the judgment"* (Sherlock Holmes)