Re: [shell-script] Codificação inválida

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Codificação inválida
Date: Fri, 29 Jun 2012 13:08:00 -0300

Assim como o Julio disse, é preciso colocar o script na pasta "
~/.gnome2/nautilus-scripts/", e utiliza-lo pelo menu que aparece quando
você aperta o botão direito do mouse no arquivo.

Se você quer utilizar via terminal, troque o
${NAUTILUS_SCRIPT_SELECTED_FILE_PATHS} por um $(ls) ou algo do tipo.

Vale citar que a opção "convmv -r" faz com que seja recursivo, logo, se
você selecionar uma pasta, todos arquivos dentro dela serão corrigidos.

Agora, se não funcionar mesmo, por algum erro ou sei la, avisa aew, que se
precisar eu corrijo a dica la no vol.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730