Re: [shell-script] Obter palavra que está entre tags

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Obter palavra que está entre tags
Date: Sun, 1 Jul 2012 10:34:38 -0300

Nos mostre ai suas tentativas, talvez seja apenas algum detalhe que esteja
te impedindo.
Será mais fácil dar dicas com base em seus testes.

Eu não estou num linux no momento, mas imagino que o sed ficaria como:
sed 's/$FILTRO_(.*)_/&1/g'
Você terá que fazer algumas correções ai, mas imagino que seja mais ou
menos isso.
Corrija-me caso necessário ^^

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730