Re: [shell-script] FTP dentro do IF - Erro

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] FTP dentro do IF - Erro
Date: Tue, 10 Jul 2012 14:58:55 -0300

poe no http://pastebin.com/ da vida pra poder ajudar melhor.

A principio nao parei pra contar as linhas ¬¬
Mas o comando ftp nao seria:
- ftp -ivn > /home/system/ftp_saida$$ <<FTP
+ftp -ivn <<FTP > /home/system/ftp_saida$$

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

*"A ciência nunca resolve um problema sem criar mais dez" *(George Bernard
Shaw)
*"It is a capital mistake to theorize before you have all the evidence. It
biases the judgment"* (Sherlock Holmes)