FTP dentro do IF - Erro

From: Carlos Rovaris
Subject: FTP dentro do IF - Erro
Date: Tue, 10 Jul 2012 13:59:38 -0300

Boa tarde,

Estou desenvolvendo o script abaixo para copiar os arquivos de um servidor
e enviar para outro através de um FTP, mas quando executo o programa abaixo
estou recebendo o erro:

records.sh: line 33: syntax error: unexpected end of file

Já verifiquei e não encontrei o erro, assim gostaria de um auxilio da lista
para me ajudar encontrar o erro e me explicar o que esta errado.
Obs: se executar o programa tirando o IF (deixando as comandos do FTP)
funciona normalmente.

#!/bin/bash

controle_data=$(date +%a)
origem="/var/spool/asterisk/monitorDONE/FTP/"
destino="/tmp/recordings/"
data=$(date +%Y%m%d)
host_ftp="10.10.10.5"
usuario_ftp="user"
senha_ftp="pwd"
diretorio="recordings/$(date +%Y-%m-%d)"

#Verifica se a pasta de destino esta criada
[ -d "$destino$data" ] || mkdir $destino$data

#Copia os arquivos para pasta temporaria
find $origem -name "*$data*" -exec cp {} $destino$data \;

if [ [ $controle_data = "Mon" ] || [ $controle_data = "Tue" ] || [
$controle_data = "Wed" ] || [ $controle_data = "Thu" ] || [ $controle_data
= "Fri" ] ] ;
        then
                cd $destino$data
                ftp -ivn > /home/system/ftp_saida$$ <<FTP
                open $host_ftp
                user $usuario_ftp $senha_ftp
                mkdir $diretorio
                cd $diretorio