Indice dialog --menu

From: isa_fabi
Subject: Indice dialog --menu
Date: Mon, 09 Jul 2012 18:28:47 -0000

Boa tarde pessoal,

Ja pesquisei, inclusive aki no forum, mas nao encontrei nada que me fosse util.
Nao sei, talvez nao tenha pesquisado da forma correta, mas vou tentar explicar
o que eu quero.

Quando crio um menu dialog com as opcoes de 1 a 9, esses numeros formam um
inidice, acho que é assim que se chama, pq qdo se pressiona um numero, a opcao
correspondente é selecionada. Até ai tudo bem, mas quando tenho um menu com
mais de 10 opcoes, somente o primeiro caracter fica selecionavel, por exemplo,
na opcao de nro "23" somente o "2" fica de outra cor, e nesse caso qdo vou
pressionando o "2" o menu vai alternando entre 2, 20, 21, 22, 23.....

Isso é assim mesmo, ou tem como mudar para que ao ser pressionado o "2" e "3"
em sequencia, seja selecionado a opcao "23" e nao a "2" e depois a "3"?