Re: [shell-script] Shell para exibir processos e finalizalos

From: Alysson Gonçalves de Azevedo
Subject: Re: [shell-script] Shell para exibir processos e finalizalos
Date: Fri, 6 Jul 2012 00:09:49 -0300

Eu fiquei curioso, já que nunca tinha feito um cgi antes.
Segue o que eu fiz, usando mais ou menos o que você descreveu ai,
corrigindo os problemas de HTML, que eram tags mal fechadas e o form "em um
lugar ruim". Aqui funcionou legal, espero que te ajude xD

http://pastebin.com/X3faYp9x

obs, sempre mande códigos extensos via pastebin ou semelhantes, é melhor
pra quem vai ajudar.

Alysson Gonçalves de Azevedo
(11) 8491-7730