Re: [shell-script] Shell para exibir processos e finalizalos

From: Fabio Ortiz
Subject: Re: [shell-script] Shell para exibir processos e finalizalos
Date: Thu, 5 Jul 2012 17:58:20 -0400

Realmente a estrutura do HTML esta bastante errada, nao quis comentar esse
fato por o foco da lista ser o shellscript.
mas vamos la deixar uma estrutura basica da tabela html aki:

<caption>DASHBOARD</caption>
      <th>cabeçalho 1</th>
      <th>cabeçalho 2</th>

Observe que toda tag que eh aberta, necessita ser fechada. E Evite utilizar
o texto em maiusculo, as normas xHTML nao validam seu codigo assim

--
Atenciosamente,
Fábio Ortiz