Re: Shell para exibir processos e finalizalos

From: jofuraste
Subject: Re: Shell para exibir processos e finalizalos
Date: Thu, 05 Jul 2012 20:58:57 -0000

Olá Julio.

Esta dica do echo deu certo ! não é necessário mesmo utilizar elas em todas as
linhas... Só que o que está acontecendo comigo  é que estou tentando visualizar
os processos através deste seguinte comando:

<form action="/cgi-bin/teste.cgi" method="get">
for VAR in `ps -e -o user | tr -s " ". `
do
VAR="`echo $VAR | cut -d. -f1 `"
<input type="checkbox" name="$VAR" value="$VAR"><br>
done
<input type="submit" value="Finalizar">

E não consigo visualizar os processos na tela, fica apenas exibindo os check
boxes... Vou tentar dar uma uma olhada :)

Obrigado denovo pela dica!

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves" <julio.neves@...> escreveu