Re: [shell-script] Shell para exibir processos e finalizalos

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Shell para exibir processos e finalizalos
Date: Thu, 5 Jul 2012 18:36:51 -0300

Cara esse teu tr além de estar com a sintaxe errada, é totalmente
desnecessário. Vou te mostrar usando zenity, pois não tenho como testar com
html.

$ zenity --list --checklist --column Marque --column Usuário $(ps -eo user
| tail -n +2 | sort | uniq | xargs -n1 echo FALSE)

[image: Imagem inline 2]

Mandei a saída do ps para o tail tirar o cabeçalho. Em seguida classifiquei
(sort) e fiz um uniq para tirar as duplicatas. O xargs foi somente para
incluir um FALSE em cada registr (exigência  do zenity)

Abcs,
Julio

*
*