Duvida com vetor

From: Raphael R. O.
Subject: Duvida com vetor
Date: Fri, 17 Aug 2012 15:36:41 -0300

Pessoal,

Estou fazendo um esqueminha em vetor, pra facilitar minha vida em um script
que tenho aqui... segue o trecho do vetor:

SERVERS=("mysql3" "www10" "www11" "www12" "www13" "mysql1" "mysql2")

Legal, sei que para pegar os elementos do vetor, basta da um echo na no
indice:

echo -e "
Mysql3: ${SERVERS[0]}
WWW10: ${SERVERS[1]}
"
Porém, as primeiras 2 posições do indice (0 e 1) são fixas, porém as outras
não, ou seja, não sei quantas posições terei no vetor...
O que preciso é exibir todas as posições do vetor, a partir do indice 1
(www10)

Eu testei:

SERVERS: ${SERVERS[@]:1:(($i+1))}

Mas não funcionou...Sei que deve ser uma duvida super estupida, mas não
achei nenhum exemplo no google.
A saida que quero é:

Servidores: www10 www11 www12 www13 mysql1 mysql2 N...
Ou seja, ignorando a primeira posição, e pegando todas as outras até o
final do vetor, independente do tamanho do vetor...

Agradeço desde já!

Abs!
*Raphael Rabelo de Oliveira*
(11) 6105-8257