Re: [shell-script] Comparando o conteudo de 2 arquivos

From: Maicon Radeschi
Subject: Re: [shell-script] Comparando o conteudo de 2 arquivos
Date: Mon, 8 Oct 2012 10:01:46 -0400

Você quer saber simplesmente se tem a mesma palavra nos dois arquivos ou
quer saber se a mesma linha tem a mesma palavras? Exemplo:

Arquivo1         Arquivo2
banana           laranja
maçã              maracujá
uva                 maçã
pêra                cereja
abacate           tomate

= Arquivo 1 e 2 contém a palavra maçã

Arquivo1       Arquivo2
maçã           maçã
banana        laranja
uva              uva

= Arquivo 1 e 2 contém maçã e uva nas mesmas linhas..

e aí?

Maicon Radeschi
address@hidden