Comparando o conteudo de 2 arquivos

From: Adonai Silveira Canez
Subject: Comparando o conteudo de 2 arquivos
Date: Mon, 8 Oct 2012 10:55:26 -0300

Pessoal, eu tenho dois arquivos com o nome de usuários, um por linha,
e quero verificar qual o nome que tem num deles e não tem no outro,
tentei com o diff mas ele se perde e me gera um saída errada, por isso
desiti dele, gostaria de saber se tem outra forma de fazer essa
verificação. Se alguém tiver alguma dica eu agradeço, minha
preferencia seria usar o sed, mas não sei se é possível fazer isso com
ele.

Adonai