Re: [shell-script] criar script

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] criar script
Date: Fri, 26 Oct 2012 09:54:57 -0200

Fala Eri,

concordo contigo e o que sempre digo é: "nunca pergunte se dá pra fazer em
Shell", pq a resposta será sempre positiva. A pergunta correta é: "qual é a
melhor forma de se fazer em Shell".

Por pior que seja a solução dada, ela sempre será mais otimizada do a
melhor dada em outras linguagens.

Essa lista é uma prova concreta do que estou falando.

Abcs,
Julio

*
*