Re: [shell-script] criar script

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] criar script
Date: Fri, 26 Oct 2012 10:06:01 -0200

Vou responder a sua pergunta em duas partes:

caros, gostaria de saber se tem como criar um script para anexar vários
e-mails em um só.
A resposta é *dá*

caros, gostaria de saber se tem como criar um script para anexar vários
e-mails em um só.
A resposta é: depende da regra para anexar os emails que vc deseja usar. P.
ex. quero colocar todos os textos de um determinado usuário em um só email.
Ou, quero mandar para uma pessoa todos os emails que possuem a cadeia
"preciso aprender shell", ou ...

Para que possamos ajudá-lo é muito importante que vc descreva seu problema
minunciosamente. Não esqueça que uma lista não é um twitter. Mas, como já
disse o Eri, tb é muito importante que vc mostre as tentativas que vc já
fez.

Abcs,
Julio

 *