Re: Script para encontrar imagens duplicadas

From: Sérgio
Subject: Re: Script para encontrar imagens duplicadas
Date: Sun, 28 Oct 2012 10:05:10 -0000

Julio, modifiquei o script usando algumas ideias suas
se não me engano algo de sua dica gerava um erro de File Descriptor

No caso do meu scritp não estou deletando as imagens duplicadas
apenas gerando um relatório com o tee

searchduplicated.sh | tee relatorio

em todo caso segue o link (que é o mesmo) com as alterações
https://gist.github.com/3966181

--- Em address@hidden, "Julio C. Neves" <julio.neves@...> escreveu