Re: [shell-script] juntar legendas

From: Jonathan Lessa
Subject: Re: [shell-script] juntar legendas
Date: Thu, 29 Nov 2012 08:50:13 -0300

Não entendi direito, veja se é mais ou menos isso:

no arquivo "arq1.srt" vc tem as linhas com os tempos e no "arq2.srt" vc tem
o texto da legenda.

O que vc está querendo fazer é colocar o texto do "arq2.srt" abaixo dos
tempos do "arq1.srt".
Mas no "arq2.srt" tem algo que delimite inicio e/ou fim de cada "fala"?
letra maiúscula, acento, ponto?

Poderia nos passar um trecho dos 2 arquivos?
Se possível usa o `cat -vet` pra visualizarmos em que termina cada linha.

Att.:
Jonathan Lessa