Re: [shell-script] juntar legendas

From: Petterson Faria
Subject: Re: [shell-script] juntar legendas
Date: Thu, 29 Nov 2012 09:59:19 -0200

Ambos tem a mesma estrutura, porem como são legendas.
Um arquivo tem o texto em inglês, outro português.
Sendo que no português, alguns textos que tem apenas
uma linha no arq1.txt, tem 2 linhas, no arq2.txt

--
Atenciosamente,
*Petterson Faria*

"Obstáculos são aquelas coisas assustadoras que vemos quando afastamos os
olhos do alvo." (Hanah More)