Re: [shell-script] Busca em ShellScript

From: Alfredo Casanova
Subject: Re: [shell-script] Busca em ShellScript
Date: Tue, 5 Feb 2013 19:02:30 -0200

Realmente, agora a diferença foi notável
dei sempre um du -s antes do comando só pra checar se o volume estava muito
maior

$ du -s
1474240 .
$ time find . -type f -exec grep -i "plink" {} > /dev/null \;

real 4m6.693s
user 2m26.301s
sys 0m22.189s

$ du -s
1474244 .
$ time find . -type f | xargs grep -i "plink" > /dev/null

real 2m30.238s
user 2m17.161s
sys 0m3.424s

$ du -s
1474248 .
$ time find . -type f -exec grep -i "plink" {} > /dev/null \+

real 2m20.218s
user 2m17.629s
sys 0m2.400s

[]'s