Re: [shell-script] Ajuda em script cgi

From: Alfredo Casanova
Subject: Re: [shell-script] Ajuda em script cgi
Date: Mon, 18 Feb 2013 16:38:19 -0300

Se isso é formatado em html, pq não usar as tags de cores do html?
Um if no seu script testando a versão, se não for a atual, coloca um echo
"<font color=red> $version </font>"

outra opção seria só imprimir na tela as versões diferentes da mais atual

[]'s
Alfredo Casanova
Linux User #228230
msn: address@hidden