Ajuda em script cgi

From: Ricardo M Martins
Subject: Ajuda em script cgi
Date: Mon, 18 Feb 2013 16:05:50 -0300

Prezados,

Tenho um script em cgi que lista uma série de ip's e respectivas versões de
determinada aplicação rodando em cada máquina.

O cenário ideal é que estejam sempre todos com a mesma versão. Preciso
implementar uma modificação, de modo que no caso uma das versões esteja
diferente da demais, fique em vermelho, ou chame atenção de alguma forma na
página onde fica sendo monitorado.

Alguém tem uma luz de como implementar algo neste sentido?

Abaixo o código do script cgi:

#!/bin/bash
echo "Content-type: text/html"
echo ""
echo "<center>"
echo "<font size= 5 face=Tahoma>"
echo "<h1>IP's and Versions</h1>"
echo "<hr>"
echo "Today is $(date)"
echo "<br>"
echo "<br>"
echo
"<b>&nbsp&nbspIP&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp&nbsp
 V.&nbsp&nbsp    Date</b>"
echo "<pre>$(/usr/bin/get_fullreleases)</pre>"
echo "</font>"
echo "</center>"
echo "</body></html>"

Ele chama um outro script, que é quem busca as informações, e escreve na
tela.

Alguma dica, para como fazer para que no caso de uma versão ficar
diferente, eu chamar atenção de alguma forma?

A saída na tela fica assim:

IP's and Versions
------------------------------
Today is Mon Feb 18 18:46:39 UTC 2013