Re: [shell-script] um jogo de tiro em primeira pessoa feito em shell

From: Moacir Souza
Subject: Re: [shell-script] um jogo de tiro em primeira pessoa feito em shell
Date: Thu, 21 Feb 2013 23:02:01 -0300

     Ahm,

     Esclarecendo: a tela fica sendo redesenhada de maneira meio
desordenada, dando a impressão que tem alguma coisa errada com o a maneira
como o scritp está sendo interpretado.
     Ainda assim estou conseguindo jogar por causa do mapa auxiliar, mas
não consegui matar nenhuma vez as malditas esferas vermelhas do mal =/. Vou
tentar aproveitar as férias para examinar mais detidamente esse script.

[]'s,
M.