Re: [shell-script] [Off Topic] Document Freedom Day Rio de Janeiro

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] [Off Topic] Document Freedom Day Rio de Janeiro
Date: Thu, 21 Mar 2013 10:48:40 -0300

Caro Robson,

Considero a Eliane Domingos uma das minhas melhores amigas, já participei
do BrOffice.org, sou moderador da nossa lista e mesmo assim não fiz esse
anúncio, por ser OT.

Peço que vc me desculpe pela puxada de orelha, mas a nossa lista é boa pq
só aborda Shell. Não podemos bagunçar isso.

Por favor não dê réplica pela lista. Se tiver alguma dúvida ou reclamação,
faça-o em pvt.

Abcs,
Julio
*@juliobash