[shell-script] [Off Topic] Document Freedom Day Rio de Janeiro

From: Robson Alexandre
Subject: [shell-script] [Off Topic] Document Freedom Day Rio de Janeiro
Date: Thu, 21 Mar 2013 19:16:33 -0300

Foi mal Julio,
Meu intuito não foi bagunçar com a lista. Apenas achei interessante o q li
e resolvi compartilhar ainda q o assunto não fosse shell, acho q é um
assunto q todos da lista devem se interessar.
Tanto q coloquei o OT no assunto.
Mas assim mesmo peço desculpas a todos da lista, pois não é a toa q a lista
tem-se mantido desta maneira.
Sem dúvidas, nem reclamações, apenas minha desculpas.

Atenciosamente
Robson Alexandre