Re: Fwd: [MODERAÇÃO] [Shell-Script] Fui banido, mas...

From: MrBiTs
Subject: Re: Fwd: [MODERAÇÃO] [Shell-Script] Fui banido, mas...
Date: Tue, 27 Aug 2013 08:46:26 -0300

On 08/25/2013 10:16 PM, Ernander (Nander) wrote:
> Senhores,
> Creio que a Intenção de nosso amigo foi nos alertar ( Galera Linux-Like )
> dessa Monstruosidade.

Oi Ernander.

Como já dizia um antigo mentor meu, de boas intenções o Carandirú está cheio. A
lista trata de shell-script única e exclusivamente
e, novamente, não é uma democracia. Estar aqui é um privilégio, não um direito,
e quem não se ater à esse landmark, vai ser moderado
ou banido.

A atitude do menino depois de ser banido foi a típica atitude do e-mail-mala,
que acha que, porque isso é uma "lista de discussão",
ele pode sair discutindo.

O tema é off-topic para esta lista, e deve ser tratado em outras listas. Além
disso, os posts dele são notícia antiga já. Eu recebi
pelo menos 3 tweets falando sobre o mesmo assunto horas antes dele postar por
aqui.

--

LLAP

.0. MrBiTs - address@hidden .'.