não consigo entrar no diretorio dentro do "for"

From: Fabricio Mattos
Subject: não consigo entrar no diretorio dentro do "for"
Date: Thu, 29 Aug 2013 14:47:28 -0300

Pessoal,

A dúvida é besta, eu sei, mas não estou conseguindo fazer funcionar um
script simples ( que alias já funcionou outras vezes).

tenho um diretório chamado: /base/arquivo/arq e neste diretório  tenho um
arquivo txt que contem os subdiretórios dentro deste.

exemplo do arquivo:

arq1
arq2
arq3

Ou seja na verdade o caminho completo é  /base/arquivo/arq/arq1

 /base/arquivo/arq/arq2
                                 /base/arquivo/arq/arq3

O meu script é esse:
#faz o loop nos diretorios onde serao executado o script executar.sh

cd /base/arquivo/arq
for i in $(cat arqs.txt)
   do #1

      cd /base/arquivo/arq/$i/

if [ -e ok.p ]; then

continue
                else
 executar.sh
 fi

  done

O problema é que fico recebendo erro:
No such file or directory

Pelo que parece não está encontrado todo o caminho no comando "cd".
Porém o mais estranho é que tenho outro script que utiliza essa mesma
logica e funciona.

Fiz alguma coisa de errado?

Att

Fabricio Mattos