Re: [shell-script] Capturando um fragmento de linha com grep

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Capturando um fragmento de linha com grep
Date: Tue, 29 Apr 2014 12:03:57 -0300

Nesse caso, o grep não é necessário, use somente o sed:

Subject=$(sed '/Subject: /!d; s/Subject: //')
Link=$(sed '/ContentBase: /!d; s/ContentBase: //')

Ou usando somente um sed:

$ sed -r '/Subject: |ContentBase: /!d; s/Subject: |ContentBase: //'

Abcs,
Julio
*@juliobash*
*Próximos cursos de Shell*
*Cidade         Local Período*
*Rio de Janeiro EDX <http://edx.srv.br/> 26-30/05*
Dou treinamento de shell em qualquer cidade.
Para mais detalhes, me mande um e-mail <address@hidden>.