Re: [shell-script] Re: Falha no Bash, "pior que o heartbleed"

From: Marcelo F Andrade
Subject: Re: [shell-script] Re: Falha no Bash, "pior que o heartbleed"
Date: Wed, 1 Oct 2014 14:50:47 -0300

<address@hidden>:

> Mais interessante que o "bug" em si, foi o tempo de resposta.
> Já há correções no Debian, Slackware, Gentoo, Mandriva, Ubuntu , Fedora e
> CentOS (logicamente!).
> Problemas existem, mas a disposição em resolve-los é significativa mais em SO.

Verdade!

Semana passada por coincidência fiz uma instalação do Slackware para brincar
e quando rodei um upgrade-all veio uma atualização do bash.  Achei estranho
porque é difícil vir atualização do bash.  Só aí que fui saber do Shellshock.
Efetivamente peguei a correção antes mesmo de ficar sabendo do problema.

Atenciosamente.

PS: Pronto.  Já me calei.

--
MARCELO F ANDRADE | Belem, Amazonia, Brazil | http://about.me/mfandrade