recuperar textos multiplos da mesma linha (SED)

From: Petterson Faria
Subject: recuperar textos multiplos da mesma linha (SED)
Date: Sat, 18 Oct 2014 13:23:33 -0300

Boa tarde pessoal!

Eu tenho um arquivo de texto com um resultado de HTML
Porem o site gera uma tabela de um "while/for" imagino, e o resultado volta todo na mesma linha. HTML misturado com os dados.

Ai eu preciso pegar os ids que vem depois de "cdcargo=22", "cdcargo=777" e assim vai.

Eu tentei usar cut com -f e ir cortando, mas penso que deve haver algum regex com sed pra resolver isso mais simples.

​guem me da uma dica de como montar isso?

--
Atenciosamente,
Petterson Faria