Re: [Bulk] Re: [shell-script] Re: recuperar textos multiplos da mesma li

From: Petterson Faria
Subject: Re: [Bulk] Re: [shell-script] Re: recuperar textos multiplos da mesma linha (SED)
Date: Mon, 20 Oct 2014 16:35:26 -0200

Tentei tb com o:
wget --keep-session-cookies --load-cookies=cookie_file

--
Atenciosamente,
Petterson Faria

Estranhamento ontem estava testando isso em um site, pra nao expirar a sessao do browser estava apontando o cookie:

curl -c cookie -b cookie URL

Hoje esta dando expirado mesmo eu abrindo no site normal via browser, alguma dica?

--
Atenciosamente,
Petterson Faria
"Há momentos em que a maior sabedoria, é parecer não saber nada" (Sun Tzu)

Que legal essa soluções apresentadas.

Eu havia pensado em uma solução muito parecida com a sugestão do Robson.
Mas a opção -P, não costuma funcionar em todos os casos, pelo que entendi é uma feature ainda experimental. Uma pena pois as regex do Perl são fantásticas!

Como alternativa deixo minha humilde sugestão caso isso aconteça:

grep -o 'cdcargo=[0-9]\+' file.html | sed 's/.*=//' | sort -nu

[]'s
Itamar