Ajuda no assunto "Ajuda em comando lcd para ftp"

From: Leandro Valiengo
Subject: Ajuda no assunto "Ajuda em comando lcd para ftp"
Date: Wed, 17 Dec 2014 00:12:19 +0000 (UTC)

Caro mr bits,

Mais uma vez preciso da sua preciosa ajuda.

Lembra que a uns 15 dias atras pedi para o senhor retirar as 7 citacoes do grupo com o assunto acima pois tinha divulgado informacoes da minha empresa? Entao, pois até agora ainda encontro quando procuro no site do google. Basta colocar: Coelce1234

Peco sua ajuda para me ajudar, pois nao sei mais o que fazer...Neste site aparece:

http://comments.gmane.org/gmane.org.user-groups.programming.shell.brazil/36958

http://permalink.gmane.org/gmane.org.user-groups.programming.shell.brazil/36958

Não consigo encontrar o webmaster. Consegue me ajudar?

Forte abraco.

Leandro