Re: [shell-script] Ajuda no assunto "Ajuda em comando lcd para ftp"

From: Fernando Mercês
Subject: Re: [shell-script] Ajuda no assunto "Ajuda em comando lcd para ftp"
Date: Mon, 22 Dec 2014 06:24:57 -0200

Bom dia. Perdão pela intromissão, mas vários sites fazem "cache" de listas públicas. Difícil tirar de toda a Internet. Usar uma senha forte acho que é o máximo que você pode fazer. No caso de FTP, tem gente que muda a senha periodicamente pois essa pode ser facilmente descoberta, pois trafega em texto puro.

Nada a ver com assunto, mas eu recomendo para implementações novas SFTP (do OpenSSH) ou WebDAV sobre SSL. ;)

Abraços.

Att,

Fernando Mercês
Linux Registered User #432779
www.mentebinaria.com.br
"Ninguém pode ser escravo de sua identidade; quando surge uma possibilidade de mudança é preciso mudar". (Elliot Gould)

Caro mr bits,

Mais uma vez preciso da sua preciosa ajuda.

Lembra que a uns 15 dias atras pedi para o senhor retirar as 7 citacoes do grupo com o assunto acima pois tinha divulgado informacoes da minha empresa? Entao, pois até agora ainda encontro quando procuro no site do google. Basta colocar: Coelce1234

Peco sua ajuda para me ajudar, pois nao sei mais o que fazer...Neste site aparece:

Não consigo encontrar o webmaster. Consegue me ajudar?

Forte abraco.

Leandro