Re: Estrutura de script para criar fila de espera

From: itamarnet
Subject: Re: Estrutura de script para criar fila de espera
Date: 17 Sep 2015 17:30:03 -0700

atfreitas,
Nesse caso não me parece que o pipe seja uma opção viável.

O pipe seria um recurso de uso para obter a saída de um comando e redirecionado para a entrada do seguinte.

Mas acredito que é o caso de instâncias do mesmo script em chamadas independentes, Mas que devem evitar a sobreposição no processamento.

Deve haver outras soluções possíveis, mas as soluções expostas, com uso de uma arquivo de trava ou verificação do PID, são ao meu entender as mais adequadas para atender o que é solicitado.

[]'s
Itamar