Re: [shell-script] Re: Trocar nome de arquivo

From: itamarnet
Subject: Re: [shell-script] Re: Trocar nome de arquivo
Date: 27 Jan 2017 07:27:54 -0800

Grande sacada Paulo.

Realmente eu não me lembrava dessa opção, e como sempre o "Papo de Botequim" fornecendo informações valiosas.
O que sugeriu funciona perfeitamente.

Mas "acho" que o glob extendido é uma feature apenas do Bash, e talvez para manter compatibilidade com outros Shell e scripts, tenha adotado a postura de deixar desabilitado. É apenas um palpite e não tenho nenhuma certeza disso.

Mas valeu pela lembrança.

[]'s
Itamar