Re: [shell-script] alteração parcial de string num érica

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] alteração parcial de string num érica
Date: Mon, 6 Feb 2017 12:19:00 -0200

Cesar, então estamos quites esse foi o meu ano do 69 e faço 70 em Abril. Ou seja, não somos garotos de programa mas somos senhores de programa.

Dou uma força para depois do shell, vc aprender a usar suas interfaces gráficas, principalmente o yad.

Abcs,
Julio

Damos treinamento em sua empresa por
um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico