Re: [shell-script] Re: Nova edição do livro (mais ou menos OT)

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Nova edição do livro (mais ou menos OT)
Date: Fri, 7 Jul 2017 16:16:59 -0300

André, estou tentando postar as alterações no site mas não estou conseguindo e estou sem tempo para descobrir pq.

Não dá para explicar, pois o livro engordou umas 50 páginas de assuntos variados.

Vou tentar ver se consigo neste fim de semana e posto na lista.

Abcs,
Julio

Em Agosto darei um treinamento de 40 horas no RJ e em BSB sobre
Programação em Shell, com imersão em Expressões Regulares e dicas
de YAD. Para mais detalhes acesse goo.gl/JkWmBx

Exibindo julionevescurso.png

Damos treinamento em sua empresa por um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico