Re: [shell-script] Re: Nova edição do livro (mais ou menos OT)

From: Julio C. Neves
Subject: Re: [shell-script] Re: Nova edição do livro (mais ou menos OT)
Date: Thu, 13 Jul 2017 21:45:30 -0300

Peço a vcs que qq assunto referente ao meu livro seja tratado diretamente comigo. Fiquei cheio de dedos para anunciar o livro na lista, mas o fiz pq diversas pessoas da lista me pediram para avisar.

Atualmente creio que todos os e-mails sobre este tema, não são mais de interesse da lista, mas de muito poucos.

No dia 19/07 farei um hangout somente sobre Shell que começará as
20:00h até mais ou  menos as 21:00h ou até acabarem as perguntas.
Isto é, só acabará quando se encerrarem as dúvidas.

Abcs,
Julio
Damos treinamento em sua empresa por um preço,
no mínimo, 50% mais barato que qualquer curso,
com certificado e nota fiscal.

​​
Nosso time de instrutores in company é formado somente por
autores
​ ​
de Best Sellers
​ ​
​laureados ​sobre os temas. P. exemplo:

Shell básico e Programação em Shell Julio Neves
Bacula Heitor Medrado
Zabbix Adail Host
Produção Gráfica e Videografismo Cadunico